quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Provador

ODEIO provar roupas em shoppings.Tudo é feito para você se achar mais bonita naquele vestido preto, pura manipulação:
Eles mudam até o espelho de ângulo para parecer que o ser está mais magro.
Já eu, me sinto mil vezes pior, a minha imagem no espelho fica completamente diferente da que eu costumo ver como reflexo. Já reparei que nos provadores a luz é bem mais forte: resaltanto todos os seus defeitos.
Qual é a intenção deles?
Abaixar a sua auto-estima, assim você acaba comprando com o intuito de aumentá-la?
Já perceberam que o alvo principal nesse mercado são as mulheres?
Elas também são o maior foco da anorexia: Querendo ou não, por uma força maior, as mulheres continuam se rebaixando diante aos homens, talvez porque eles ainda não menstruem, ou porque não engravidem, enfim...

3 comentários:

Anna Lívia M. disse...

Ou talvez porque os provadores masculinos devem ter uma luz mais fraca

Unknown disse...

puta, eu odeio provador
é realmente... nossa, é uma câmara de tortura, quase. e sempre que vc acha que alguma coisa ficou boa no provador, vc chega em casa e ela não tá mais boa!!


pronto, Lu, vamo se vesti de homem agora.

Incontinente disse...

Comprei calças semana passada, saí da loja tão deprimida que precisei de um sorvete pra me recuperar...

O que na verdade não foi muito inteligente pq da próxima vez que precisar de calças me arrependerei desse sorvete tomado em busca de consolo.