sábado, 16 de fevereiro de 2008

2008

Olá,

(não sei pra quem estou dizendo isso, mas não tem problema.Seja lá quem for, seja bem vindo!)

Estou aquí, depois de meses. Nem eu sei direito por que não escrevo há tanto tempo. Talvez por que tenha faltado tempo. Hoje, é um dia que o tenho de sobra (na verdade não muito, por que daquí meia hora eu tenho uma festa), mas mesmo assim, sinto que tenho todo o tempo do mundo.

(isso está sendo espontâneo, não o programei antes)

Eu vim aquí pra celebrar esse ano,
temos que nos expressar quando as coisas estão indo tão bem, não?
Tão bem que nem parece que é verdade...Será que isso é um conto de fadas?

Seja como for,
(pausa pra ir ao meu quarto pegar a blusa com a minha frase preferida do John Lennon e transcrevê-la para você, que eu nem sei quem é. Talvez seja eu mesma.)

"Eu acredito em tudo, em fadas, mitos, dragões. Isso tudo existe, mesmo que só na sua mente. Quem pode dizer que sonhos e pesadelos não são reais e a realidade é aquí e agora? A realidade precisa muito de imaginação"
Então, um conto de fadas também não pode ser realidade?
E, aliás, o que está acontecendo comigo aquí e agora?

2 comentários:

Paola disse...

Eu não fico esperando a hora certa, não!
A loja chama-se "Fernando Maluhy", na rua Basilio Jafet, 38 conj 804
http://www.fernandomaluhy.com.br/
Vc vai gostar muito da aula!
Beijocas

Anna Lívia M. disse...

A Nossa realidade é e semrpe foi contruida atraves das imaginações e fantasias. O Futuro e a tecnologia são todos belos frutos de mentes imaginosas. Talvez você esteja contruindo algo agora, quem sabe?