quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tenho a leve impressão de que não vim da terra na vida passada.Eu realmente não me identifico muito com esse lugar, me maravilho, ás vezes, de como é bonita a natureza, como as pessoas criam tudo e podem modificar o que há ao seu redor; Mas eu tenho certeza de que não era aquí que eu vivia antes.
Deixe-me ver o que sei sobre aquí:
Há nesse mundo, pessoas que querem o bem para todos, e outras que somente se enchergam, e mais ninguém.Passam por cima de todos, o benefício só serve quando é para sí.
O Dinheiro, é o que os cidadãos (ou vistos aquí, na maioria das vezes como consumidores) trocam para conseguirem outras coisas que não seria possível retribuir diretamente a quem você recebeu.O problema é que muita gente quer o luxo, o exesso do dito cujo.
Na terra, conseguimos ver uma escala de cores menor do que as existentes.Aquí, há três dimensões de espaço que os seres humanos conseguem ver, e uma, de tempo.
Isso, quem lê já sabe, mas como isso aquí é a minha conciência, quem está pensando e organizando o que sabe sobre a terra sou eu!

Se quiserem comentar mais coisas sobre o mundo que provavelmente eu não saiba, ou não citei aquí (não serão poucas, porque eu disse apenas algumas aleatórias e mais marcantes), o espaço está aberto aí embaixo.

Não é só isso que sei sobre o mundo, é claro que não ia caber tudo aquí (ou ia?).
Enfim, postagem inútil.

Um comentário:

Anna Lívia M. disse...

Uma vez eu e a Julia começamos a viajar sobre o assunto... bem loucura mesmo. Começamos a pensar nos mundos imaginarios que nós criavamos em nossas cabeças. Mas e se, em um universo paralelo, esses mundos que nós criamos fossem reais? Seriamos nós a imaginação de alguém? e esse alguém a imaginação de outro alguem? será que no fundo no fundo não somos todos a fertil imaginação de uma criança, que de tanto imaginar e acreditar acabou criando diversos universdos (REAIS) e paralelos? Será? Isso vc não sabe sobre o mundo, da onde ele veio!