quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O Provador

ODEIO provar roupas em shoppings.Tudo é feito para você se achar mais bonita naquele vestido preto, pura manipulação:
Eles mudam até o espelho de ângulo para parecer que o ser está mais magro.
Já eu, me sinto mil vezes pior, a minha imagem no espelho fica completamente diferente da que eu costumo ver como reflexo. Já reparei que nos provadores a luz é bem mais forte: resaltanto todos os seus defeitos.
Qual é a intenção deles?
Abaixar a sua auto-estima, assim você acaba comprando com o intuito de aumentá-la?
Já perceberam que o alvo principal nesse mercado são as mulheres?
Elas também são o maior foco da anorexia: Querendo ou não, por uma força maior, as mulheres continuam se rebaixando diante aos homens, talvez porque eles ainda não menstruem, ou porque não engravidem, enfim...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tenho a leve impressão de que não vim da terra na vida passada.Eu realmente não me identifico muito com esse lugar, me maravilho, ás vezes, de como é bonita a natureza, como as pessoas criam tudo e podem modificar o que há ao seu redor; Mas eu tenho certeza de que não era aquí que eu vivia antes.
Deixe-me ver o que sei sobre aquí:
Há nesse mundo, pessoas que querem o bem para todos, e outras que somente se enchergam, e mais ninguém.Passam por cima de todos, o benefício só serve quando é para sí.
O Dinheiro, é o que os cidadãos (ou vistos aquí, na maioria das vezes como consumidores) trocam para conseguirem outras coisas que não seria possível retribuir diretamente a quem você recebeu.O problema é que muita gente quer o luxo, o exesso do dito cujo.
Na terra, conseguimos ver uma escala de cores menor do que as existentes.Aquí, há três dimensões de espaço que os seres humanos conseguem ver, e uma, de tempo.
Isso, quem lê já sabe, mas como isso aquí é a minha conciência, quem está pensando e organizando o que sabe sobre a terra sou eu!

Se quiserem comentar mais coisas sobre o mundo que provavelmente eu não saiba, ou não citei aquí (não serão poucas, porque eu disse apenas algumas aleatórias e mais marcantes), o espaço está aberto aí embaixo.

Não é só isso que sei sobre o mundo, é claro que não ia caber tudo aquí (ou ia?).
Enfim, postagem inútil.

O início:

Bom,
Não sei bem como começar, mas vamos á uma introdução:
Tenho a "leve" impressão de que um blog é uma boa idéia para eu me expressar, sem esperar que alguém veja.
Ultimamente, eu tenho falado comigo mesma enquanto volto da escola, mas como volto apé, penso que quem está passando do meu lado não fica muito á vontade.
Você, acho que também não ficaria se uma pessoa ao seu lado dissesse tudo o que pensa: Sua vida é problema seu.
Me lembro de uma vez que estava numa lotação e duas mulheres se sentaram ao meu lado, uma delas, grávida: Essa, relatava detalhadamente para a outra relações (sexuais) que, na noite passada ocorreram, e reclamava um pouco do tamanho de sua barriga e o quanto tinha atrapalhado.
Sabe,
não que eu não queira saber da vida de ninguém, mas eu acho que há coisas que realmente NÃO CABEM numa LOTAÇÃO, e nem na rua...


Enfim:
anuncio para mim mesma que estou criando agora uma nova voz da conciência, a qual sou eu mesma que comunico e reflito o que se passa.
VEJA SE QUISER.